sexta-feira, 6 de maio de 2011

Revista Fisio S/A

O Empreendedorismo aplicado a Fisioterapia é uma realidade e a mais nova prova disso é o lançamento da Revista Fisio S/A. A revista é um dos muitos frutos desenvolvidos pela Physiotherapy Business School, a primeira e única escola de negócios do Brasil focada exclusivamente no mercado da Fisioterapia e que agrega também a Fisio TV. E quem nos fala um pouco mais sobre essa boa novidade é Karina Francis , jornalista responsável por esse projeto,do qual eu também tenho o prazer e a honra de participar.

1.Como surgiu a idéia de criar uma revista que trata do empreendedorismo especificamente na Fisioterapia?

A revista Fisio S/A é um a das publicações desenvolvidas pela equipe da Fisio.TV. Após diversas pesquisas, constatamos que não existe uma revista com foco no empreendedorismo para área da fisioterapia. E consideramos esse tipo de informação fundamental para o mercado.

2.Qual o objetivo da revista, como e quando ela será veiculada?

O objetivo de revista é mostrar “novos caminhos” para os fisioterapeutas. Por isso, o conteúdo é focado nas possibilidades de empreendedorismo para o setor. Falando das novas tendências de mercado e exemplificando casos de fisioterapeutas empreendedores.

3.Quem são as pessoas por trás dessa atitude empreendedora?

A Fisio.TV e a revista Fisio S/A são iniciativas da Essenz, agência de comunicação especializada no segmento saúde, em conjunto com da PBS, escola de negócios focada no mercado da fisioterapia. Trata-se de um projeto inovador que visa ser o principal canal de comunicação e informação da fisioterapia com um conteúdo completo, que explora todas as áreas do setor.

E agora, que tal você também fazer parte do mais novo capítulo da história da Fisioterapia?

Venha conhecer a Revista Fisio S/A!

2 comentários:

  1. nao entendi como sera a publicação desta revista, nao ha informações no site sobre, se sera pela internet ou nas bancas e se já saiu.. poderia me informar? adorei a ideia!!! Samilla

    ResponderExcluir
  2. Olá! Samilla!De acordo com os criadores da revista inicialmente ela será virtual pelo menos até a 3° edição quando passará a ser real.Portanto acompanhe a trajetória da revista ou pelo nosso blog ou pelo site da revista.

    Obrigado

    Lívia

    ResponderExcluir

Críticas e Sugestões são bem vindas, mas existem regras:
Sem ofensas, palavrões ou expressões que ataquem a imagem da Fisioterapia ou do Fisioterapeuta
Texto escrito em português porque se vc eh uma dakelas pixoas ki teclum axxim meu sistema fica nervoso só de olhar.
Comente Sempre!
E se quiser falar diretamente comigo:papodefisio@gmail.com