segunda-feira, 14 de março de 2011

Plantar e Colher

Ter atitudes empreendedoras vai muito além de ter uma idéia genial.Não há atitude mais empreendedora do que fazer seu rico e suado dinheiro crescer e se multiplicar em seu próprio benefício. Antigamente se pensava que ficava bem de vida, quem já tinha muito dinheiro.Hoje já sabe que fica bem de vida,quem cuida bem do dinheiro que tem.

Para aprender de forma bem legal, simples e objetiva como fazer isso, seja com suas finanças pessoais, seja com os investimentos de seus rendimentos,ou até mesmo da sua mesada (se você for prudente e estiver disposto a fazer um sacrifício) a BM&FBOVESPA disponibilizou cursos on line, de linguagem simples, com visual atrativo e o melhor, gratuitos sobre Finanças Pessoais, Mercado de Ações e Tesouro Direto ( uma forma interessante de investimento a longo prazo que eu também estou aprendendo a conhecer).

A regra é clara: tem que plantar hoje, para colher amanhã. Eu lhe ofereço as ferramentas de jardinagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas e Sugestões são bem vindas, mas existem regras:
Sem ofensas, palavrões ou expressões que ataquem a imagem da Fisioterapia ou do Fisioterapeuta
Texto escrito em português porque se vc eh uma dakelas pixoas ki teclum axxim meu sistema fica nervoso só de olhar.
Comente Sempre!
E se quiser falar diretamente comigo:papodefisio@gmail.com