domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tudo Novo, De Novo

Novo ano, novas promessas, inclusive profissionais. E a hora de tornar essas promessas, situações reais é agora.

Nunca se falou tanto em prevenção, cuidados com a saúde e bem estar. E se tem uma profissão que proporciona tudo isso é a nossa, a Fisioterapia. E uma valiosa ferramenta nesse caminho é o empreendedorismo. Esse ano ainda tem a Copa do Mundo.

E não precisa descobrir a América ou colocar um ovo em pé. Em estudo feito pela Comissão Nacional de Empreendedorismo dos EUA, nove em cada dez empreendedores de sucesso citaram como chave do sucesso a execução excepcional de uma idéia simples.

Os clientes têm mais opções do que nunca, em preços, profissionais e serviços disponíveis, e definirão sua escolha observando o diferencial e escolherão que lhes oferecer a proposta que ninguém mais lhe oferece. E com certeza você pode descobrir como acrescentar um diferencial a algo que já faz. Ou quem sabe desenvolver um tipo de serviço que ainda não é oferecido.

Por isso encha-se de promessas novamente, mas este ano faça diferente e descubra em que o seu trabalho pode se tornar excepcional.

Mas lembre-se a essa altura do campeonato não dá pra mergulhar de cabeça do 14º andar de uma aventura, mesmo que você esteja seguro dentro de uma instituição. Por isso pense,pesquise,planeje, estude as possibilidades, pense de novo, pesquise mais um pouquinho e depois de cercado de todos as saída, vá fundo!

Há um universo de gente aí fora querendo um serviço de qualidade e nós podemos oferecê-lo.Contudo se você não se mexer ao encontro das realizações elas nunca passarão do mundo virtual para o real.Assim em 2010 cumpra suas promessas!

Um comentário:

  1. Cara Dra. Lívia:
    Parabéns pelo site.
    Que bela iniciativa e riqueza de conteúdo!
    Um abraço,
    Lazaro J. Teixeira
    www.fisioterapiaemevidencia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Críticas e Sugestões são bem vindas, mas existem regras:
Sem ofensas, palavrões ou expressões que ataquem a imagem da Fisioterapia ou do Fisioterapeuta
Texto escrito em português porque se vc eh uma dakelas pixoas ki teclum axxim meu sistema fica nervoso só de olhar.
Comente Sempre!
E se quiser falar diretamente comigo:papodefisio@gmail.com