terça-feira, 12 de janeiro de 2016

UM NOVO ANO, MAIS UMA VITÓRIA



Olá! Já faz tempo que eu não escrevo amplamente , já que individualmente eu nunca deixei de conversar com a galera.Mas em 2016,eu vou me esforçar muito mais nesse sentido.
Então eu começo esse ano falando de uma grande vitória nossa : a decisão de que Acupuntura, Osteopatia e Quiropraxia são especialidades da Fisioterapia e que nós não devemos nos submeter a parecer médicos. 

A decisão do TRF da 4ª Região ainda poderá ser alvo de recurso pelas instituições médicas, porém sem que eventuais recursos tenham efeito suspensivo da presente decisão. É mais uma confirmação de que somos profissionais autônomos,independentes por natureza.

Essa decisão além de conferir tranquilidade pra quem já trabalha na área ou pretende investir nesse caminho, pois traz também a legitimidade da fiscalização das instituições de ensino que oferecem cursos nesses segmentos, porque curso teórico-prático de acupuntura num final de semana,fala sério!!

Que 2016 seja um ano glorioso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas e Sugestões são bem vindas, mas existem regras:
Sem ofensas, palavrões ou expressões que ataquem a imagem da Fisioterapia ou do Fisioterapeuta
Texto escrito em português porque se vc eh uma dakelas pixoas ki teclum axxim meu sistema fica nervoso só de olhar.
Comente Sempre!
E se quiser falar diretamente comigo:papodefisio@gmail.com