quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fisio Febre Nacional

Quem tem olhos para ver, que veja. Eu cantei essa bola e muita gente achou que era loucura, agora taí o resultado. O primeiro site de compras coletivas especializado em produtos, serviços e equipamentos para Fisioterapeutas do país, o Shopping Fisio. Que em em poucos dias já possui mais de 20.000 fisioterapeutas cadastrados. E quem vai nos contar sobre a materialização dessa previsão é Marly de Carvalho, diretora comercial da FisioBrasil

1. Porque investir num clube de compras coletivas específico para Fisioterapeutas?

Somos uma população de cerca de 340 mil pessoas, entre acadêmicos, profissionais, fornecedores, professores, pesquisadores e demais interessados no mundo da fisioterapia. Desses, segundo pesquisa Perfil do Fisioterapeuta Brasileiro 2008, que teve 55 mil respondentes, 74% são mulheres jovens, que acessam internet e possuem cartão de crédito. Os sites de compras coletivas exploram o conceito de compras por impulso, pois desconto gera impulso.

O mercado da informática, da moda, da beleza e da eterna qualificação para o mercado de trabalho, além da busca incessante de informação nos levaram ao aprimoramento do já existente "Clube de Descontos FisioBrasil", coluna da Revista e do site FisioBrasil há 10 anos, para um serviço onde essas vantagens pudessem ser aproveitadas por nosso público, na forma de um grande shopping de ofertas, com produtos de nossos anunciantes. Clubes são uma união de pessoas com os mesmos objetivos, e "A União Faz a Força"; não poderíamos ficar de fora desse mercado.

2. Que produtos e/ou serviços serão oferecidos?

Tudo o que puder ser utilizado e seja desejo, necessidade e vontade de nossos associados, mais de 20 mil em apenas duas semanas de existência do Clube.

3. Quais as expectativas de crescimento nesse nicho de mercado?

Tudo é uma incógnita, mas estamos muito confiantes com o crescimento de vendas entre 400% e 1.400% atingidos pelos anunciantes da primeira semana. Esse é nosso objetivo.

4. Quem são as pessoas por trás do Shopping Fisio ? São da área de Administração e/ou de Saúde?

Somos um grupo de empresas que envolve profissionais de saúde, marketing, jornalismo, administração, design gráfico, tecnologia da informação e representação comercial. A idéia surgiu do Prof. Henrique Alves, fisioterapeuta e editor da Revista FisioBrasil, implementada por seu sócio, o designer Dirley Iglesias e por um grupo de profissionais responsáveis pela tremenda visibilidade alcançada em tão pouco tempo. A marca encontra-se em registro, mas outras estão sendo viabilizadas para aumento da identidade de nosso Clube.

Se ainda não viu: Shopping Fisio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas e Sugestões são bem vindas, mas existem regras:
Sem ofensas, palavrões ou expressões que ataquem a imagem da Fisioterapia ou do Fisioterapeuta
Texto escrito em português porque se vc eh uma dakelas pixoas ki teclum axxim meu sistema fica nervoso só de olhar.
Comente Sempre!
E se quiser falar diretamente comigo:papodefisio@gmail.com