tag:blogger.com,1999:blog-5799066493408652208.post7671713099241860292..comments2023-11-06T02:12:51.539-03:00Comments on Papo de Fisio: Valor e ValorizaçãoFt. Lívia Sousahttp://www.blogger.com/profile/06865498044405088023noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-5799066493408652208.post-62009342654846027132011-09-15T15:54:24.462-03:002011-09-15T15:54:24.462-03:00como convercer alguem de que o primeiro passo deve...como convercer alguem de que o primeiro passo deve ser dado por ele mesmo e não pelos outros , tenho visto e discutido muito isso com meus amigo , rebatendo a ladainha de sempre , de que nao somos valorizados , nao somo unidos , nao nos especializamos , naos nos ajudamos , mais quando eu pergunto o que vc está fazendo pra mudar essa situaçao , nao obtenho resposta , é facil culpar os outros , fala se muito plural e enquanto isso ninguem age , niguem se mobiliza , afinal , alguem um dia sabe se lá quem vai mudar o mundo !! será ?!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5799066493408652208.post-30036001142816524382011-08-08T18:14:55.242-03:002011-08-08T18:14:55.242-03:00Como eu disse no artigo,valorização profissional é...Como eu disse no artigo,valorização profissional é um processo, com várias etapas,uma mais fáceis outras mais difíceis,onde os agentes ativos desse processo somos nós,fisioterapeutas.<br />Só que na etapa que que todo mundo mais reclama,poucos se mobilizaram,tomaram uma atitude para mudar a situação.<br />Quem vai nos valorizar, se os primeiros a não nos valorizarmos,somos nós mesmos?Ft. Lívia Sousahttps://www.blogger.com/profile/06865498044405088023noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5799066493408652208.post-86178243624532619452011-08-07T23:41:50.774-03:002011-08-07T23:41:50.774-03:00Muito bem colocado a respeito das assinaturas, mas...Muito bem colocado a respeito das assinaturas, mas acho que existem outros aspectos importantes referentes à valorização da fisioterapia. <br /><br />Um deles é a restrição que o COfito impõe em relação ao marketing e divulgação. Existem muitas restrições, e isso impede os profissionais de divulgar sua marca e seu trabalho e, no fim, quem perde com isso é a própria profissão.<br /><br />Não se pode sequer deixar seus cartões pessoais na recepção de um restaurante ou loja, só se pode entregá-los pessoalmente. Panfletos e similares, nem pensar. Até a o tipo de texto de qualquer divulgação tem restrições.<br /><br />Porém, convênios que não pagam praticamente nada por atendimento, isso pode...<br /><br />Enfim, como falado no artigo, "...a única coisa que cai do céu é chuva...". Nós que temos que correr atrás.<br /><br />Abraços,<br /><br />ClaudioClaudio Mesquitahttps://www.blogger.com/profile/04407601622719979346noreply@blogger.com